SEJAM BEM - VINDOS!!

SEJAM BEM - VINDOS!!















Santuário Ecológico Rancho dos Gnomos

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Transformando seu duende em um SER MÁGICO:

Transformando seu duende em um SER MÁGICO:


- Se você comprar um duende artesanal tenha em conta a identificação ou simpatia que sente por ele. A representação de elementais em imagem ou semelhança carrega em si não apenas uma simbologia, mas uma possibilidade de sintonizar-se com a energia deles, criando um canal entre o ser humano e o objeto.


- Dizem que a cada duende feito de forma artesanal se "reproduzem" 7 presenças do elemental, ou seja, minha casa está cheia de duendes.


- Se você receber um duende de presente de um amigo, retorne uma moeda para esta pessoa ou então dê um pequeno presente ao seu amiguinho duende; que poderá ser um pedaço de madeira, um cristal, uma moeda, uma plantinha, uma bolsa de couro, uma ferramenta em miniatura, etc. Nunca lhes dê objetos de ferro, mas sim representações em madeira ou outro material.
- Apenas o "proprietário" do duende deverá dar-lhe um nome. Tal ato dará vida ao que era apenas um boneco de resina.


- Deixe bem claro ao seu duende que a casa é sua e de seus familiares ... e que ele (duende) é seu convidado e guardião, e que deverá fazer o bem a todos os moradores.


- Colocar três moedinhas dourados no jardim ajuda a atrair seres elementais como duendes e gnomos.


- Recorde que gente que emite sentimentos amorosos, gente que olha e vê a beleza nas coisas que o cerca, certamente enviará sinais positivos, atraindo para sua vida apenas situações agradáveis, passando este "exemplo" ao elemental, que em verdade reproduz a energia (positiva ou negativa) do seu amo.


De qualquer modo os duendes não são seres maldosos por natureza, atrevendo-se ao máximo a fazer brincadeiras inocentes para rir-se às nossas custas.


Como por exemplo: esconder chaves, óculos, trocar coisas de lugar.
E quem tem a bendição de poder vê-los e escutá-los verá que adoram divertir-se, inclusive arremedando a forma de andar de algumas pessoas da casa. E rolam de rir, literalmente.


Os elementais que eu faço já recebem todos um pequeno presente, que eles escolhem, pois enquanto eles se materializam em minhas mãos "conversamos" o tempo todo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário