SEJAM BEM - VINDOS!!

SEJAM BEM - VINDOS!!















Santuário Ecológico Rancho dos Gnomos

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Oração pela Saúde


Ao Glorioso Rafael Arcanjo, Arcanjo da presença de Deus, Patrono dos Amantes sinceros e da Saúde.

Peço Misericórdia e cura nos caminhos de (fale o nome da pessoa) para que sua mente, suas emoções e sua alma se restabeleçam e possa este filho de Deus ter a graça de curar os males do espírito e do corpo.

Arcanjo Rafael, Arcanjo do trono do Altíssimo, tu conheces os caminhos e o coração de cada um que anda sobre a Terra. Sabes as pragas e as maldições que nos cercam. Protegei junto com os Senhores da Chama a alma, o coração e o corpo de (fale o nome da pessoa); para que sua mente se equilibre e seu coração possa se abrir para encontrar a cura esperada, segundo o seu merecimento e suas ações.
Eu (fale seu nome completo) me coloco diante de Ti e dou graças e louvores a Deus e todos os tronos de seres de Luz, dos Anjos, dos Arcanjos, antepassados, ancestrais, ao mundo visível e invisível, pois sei que minha súplica será aceita para a glória do Arcanjo Rafael e dos Anjos e que neste instante (fale o nome da pessoa) sinta o amor que flui do meu coração, o cobrindo de ternura e trazendo a cura, a alegria e a vida que somente aqueles que amam de verdade podem transmitir.
Que o céu e a Terra louvem o nome de Deus e dos anjos agora e para todo Sempre
Assim Seja.
Faça o Salmo 12 e ofereça ao Arcanjo Rafael com uma vela amarela de sete dias acesa, um copo de água ao lado e uma rosa branca.