SEJAM BEM - VINDOS!!

SEJAM BEM - VINDOS!!















Santuário Ecológico Rancho dos Gnomos

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

QUANDO OS DUENDES SE DIVERTEM!!


Dizem que tempos atrás, quando a lua soprava o vento,
os duendes saiam por aí, e coisas estranhas aconteciam
às pessoas. Que coisas? Várias artimanhas de tamanhos
e esquisitices variadas! E algo de estranho aconteceu certa
noite de outono, que ninguém conseguiu mais esquecer.
Segundo o que contam os moradores de um vilarejo, vários
vizinhos sofreram confusos e estranhos acidentes. Como
aquele senhor que, tão tranquilo, encontrava-se contando o
seu dinheiro e foi tal o seu susto, que ele começou a tremer
o corpo inteiro. Por quê? Porque todas as suas moedinhas
saíram da bolsa e começaram a flutuar desordenadamente
em frente à sua cara assustada.
E o caso de outro senhor que, muito contente, estava
tomando seu suco quando o conteúdo do jarro caiu em sua
cabeça!
Em seguida, por toda a pequena cidade, ouviam-se as
conversas em que cada vizinho expressava uma diferente
opinião:
– O que você me diz sobre essas coisas que estão
acontecendo, vizinho?!
– São travessuras de duendes! É o que eu acho!
– Sim! E temos que andar com cuidado
porque andam dizendo que por aqui
há um duendezinho que bate nos
sapatos com um pequeno
martelo.
SRSRSSRSR

Um comentário:

  1. Eu acredito muito na existencia dos duendes .....uma vez eu vi um....a luz do meu quarto tava acesa ...."""acendeu sozinha e a porta estava trancada com chave ""'......adoro os elementares ....temos que nos tornar amigos deles....para que eles gostem da genti

    ResponderExcluir